Ativação

Samsung TIM

Comprou Ganhou de Natal para a Samsung dentro das lojas TIM em todo Brasil. O artista de rua Arlin deu um toque moderno à campanha com seu estilo inconfundível.

Com positivação e distribuição de brindes em todo País, todo o controle foi feito por um hotsite exclusivo da campanha que fazia a relação entre Sell in e quantidade de brindes.

Bridgestone Libertadores

Patrocinadora oficial da Copa Bridgestone Libertadores, a companhia de pneus promoveu ações Comprou Ganhou regionais, distribuindo ingressos para os jogos.

O controle e distribuição dos ingressos era feito via hotsite por meio de um sistema integrado com o departamento comercial da Bridgestone.

Samsung Giga Sound

Carreta de divulgação da linha Samsung Giga Sound no Nordeste. Rodando pontos de venda e áreas de grande fluxo em todos os estados desta região.

Uma equipe realizava o agendamento prévio das ações e uma segunda equipe acompanhava o caminhão, com interações, brindes, infláveis e muito som.

Sampling Eudora

A Eudora realizou diversos samplings, todos personalizados e relacionados a uma linha de produtos específica.

No exemplo. vemos um sampling de perfume da linha Sensual, que usava como tester uma pluma negra.

Alcatel Corinthians

Durante o patrocínio do Corinthians, a Alcatel realizou a campanha Comprou Ganhou em diversas praças.

Esta ação específica foi realizada na C&A do Shopping Itaquera, com direito à mídia de shopping e muita visibilidade junto aos corinthianos que frequentam a Arena.

...

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!