Endomarketing

Marisa tá com tudo

Desenvolvemos por diversos anos, toda a comunicação da Marisa com seus funcionários. Comunicamos todos os pontos de qualidade, projetos de melhoria de atendimento e campanhas de incentivo.

A Campanha Tá com Tudo foi um esforço de incentivo, mostrando aos vendedores todo o diferencial da marca, que tem um portfólio completo de produtos e serviços que vão de vestuário a planos de saúde dental.

GPA Quebras

Entre os diversos trabalhos que realizamos no Grupo Pão de Açúcar, um projeto tático em particular trouxe grande resultado. Foi o programa de redução de quebras.

Uma comunicação simples e direta, bem focada nas pequenas ações táticas conseguiu diminuir o índice de quebras de toda a rede. Impactando diretamente os resultados da companhia.

Lopes 360

Na ebulição do mercado imobiliário, fizemos uma campanha de endomarketing completa para a Lopes. Cuidando da qualificação e incentivo da crescente equipe de corretores.

A campanha Jeito Lopes, que se abria em diversas verticais, como o Jeito Lopes de Liderar. Um programa de treinamento e incentivo para os gerentes de equipe, que competiam entre si em um rallye virtual, disputando prêmios e acumulando conhecimento.

CVC Escola de Comandantes

Programa de treinamento para a rede de lojas CVC. Um público de empreendedores, donos do próprio negócio, muito rápidos e com um alto índice de envolvimento.

O programa mistura treinamento e incentivo, e busca padronizar as lojas da rede, por meio de atendimento e exposição de marca e ofertas.

Great Place to Work Walmart

O Walmart.com tem uma sede linda, nos padrões da internet 2.0, e faz diversos esforços para melhorar o ambiente de trabalho dos seus funcionários.

Como forma de avaliar estes esforços, a rede participou da premiação Great Place to Work e tivemos a oportunidade de desenvolver uma campanha interna de divulgação, moderna e despojada, como a marca.

...

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!